PÁGINAS

domingo, 23 de novembro de 2025

ORBEA TERRA H30 UNICAMENTE EM PERCURSO DE ESTRADA

Foto de: PVCbiketeam

Soube bem deitar cedo e cedo erguer para dar-lhe ao pedal neste domingo de outono. Esticar as pernas num trajeto mais curto do que o costumo, também para testar a Orbea Terra H30 unicamente em estrada de asfalto. Surpreendeu pela positiva!

Apesar de ser uma grável, esta bicicleta rola muito bem na estrada de asfalto.


Foram 40 km muito bens ao pedal. Que o próximo fim-de-semana seja de bom tempo para poder efetuar mais um percurso em cima dela.


Visualize AQUI a um pequeno vídeo

domingo, 16 de novembro de 2025

2º TESTE COM A MINHA NOVA AQUISIÇÃO

Hoje deu-se o segundo teste com a nova máquina Orbea Terra H30 desta feita num percurso diferente do fim-de-semana passado. 


O bom tempo que se faz sentir nesse domingo até alegra a alma, depois de uma semana consecutiva a chover.


Num trajeto de elevação acentuada e com paisagens que nos elevam a moral só de olhar e apreciar, não poderia estar mais satisfeito com esta bicicleta.


Por toda a confiança e conforto que esta Orbea Terra H30 me transmite na estrada de asfalto e de terra batida, hoje posso afirmar que fiz uma boa escolha para o presente e futuro.

domingo, 9 de novembro de 2025

TESTEI A MINHA NOVA ORBEA TERRA H30

Hoje foi dia de pedal matinal, com bom tempo e com o verão de São Martinho a aparecer 


Testei a minha nova Orbea Terra H30, com pratos da pedaleira 48/31, 12 velocidades, cassete 11/36, por troca com a minha Orbea Orca com pratos pedaleira 50/34, 11 velocidades, cassete 11/34. 


A nova é uma bicicleta de configuração de grável, com pneus 700C, 2.1C e não tem nada haver com a Orbea Orca, são as duas completamente diferentes em tudo.


Depois de uns sustos valentes com a Orbea Orca, resolvi dar este passo da troca, perdendo numas coisas e ganhando noutras.

domingo, 2 de novembro de 2025

FIQUEI COM AS PERNAS A ARDER

Foto de: PVCbiketeam

Depois de 15 dias sem qualquer tipo de exercício físico, a volta de hoje apesar de relaxante, teve um final um pouco fatigado, com os músculos das pernas a arder e de que maneira.  


O outono e inverno são sempre terríveis para a baixa de forma com as condições meteorológicas adversas.


Hoje a manhã encontrava-se agradável para pedalar e foi sem duvida um bom e relaxante momento em cima dela.