Esta é sem dúvida uma daquelas rotas de se efetuar com enorme satisfação e onde as paisagens soberbas nos acompanham por todo o trajeto, mesmo que o tempo não esteja suficientemente bom, pois também tem a sua graça e encanto.
Lomba dos Pós, Lomba do Alcaide, Lomba do Loução, Lomba do Pomar, Lomba do Botão, Lomba do Carro e Lomba do Cavaleiro, as 7 pérolas desta encantadora terra.
fomos 4 ciclistas nesta aventura matinal de domingo, António Medeiros, Nelson Elias, Pedro Damião Ponte e Ricardo Medeiros.
Foram percorridos um total de 35,5Km, com um ganho de elevação de 1.281 mt., tempo em andamento de 2:40:48, velocidade média de 13,6Km/h, velocidade máxima de 62 Km/h.
As subidas íngremes foram consideráveis, bem como as descidas, sendo esta a orografia do nosso concelho, assim foi moldado pela mãe natureza, cabendo-nos a nós adaptarmo-nos e desafiarmos as nossas capacidades físicas em cima da bicicleta.
Entre caminhos de terra batida, ribeiras, pastos e asfalto, foi esta pedalada percorrida com enorme entusiasmo e aquela camaradagem do costume.
Os colegas de equipa PVCbiketeam Arestides D'Amaral e José Correia efetuaram um percurso diferente e foram até à freguesia de Água Retorta.
Sem comentários:
Enviar um comentário