terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

A TRANSFORMAÇÃO DA MINHA BICICLETA (COM VÍDEO)

Adquirida em segunda mão, a minha bicicleta Specialized Tarmac Elit de 2006,   já depois de ter efetuado muitos Km nesta deslumbrante ilha de São Miguel, findo o verão 2019 e chegado o inverno, foi o timing certo para ponderar dar uma nova cara a este excelente quadro em carbono.

Depois de muito ponderar fui consultar o meu amigo Alberto Botelho, funcionário à 29 anos na prestigiada empresa Careiro&Companhia, um apaixonado pelas bicicletas e com várias formações na área.

O Alberto avaliou a minha Specialized Tarmac Elit e foi peremptório em afirmar que esta bicicleta já merecia uma atualização. Assim foi. Meteu mãos à obra e a transformação da minha bicicleta está bem evidente.

Quero agradecer ao Alberto o seu empenho e profissionalismo neste projeto de atualização da minha bicicleta, bem como a sua paciência com as minhas dúvidas e hesitações. Ficou 5*

Aqui está um pequeno vídeo do antes, após e depois, a transformação da minha specialized Tarmac Elite.

Sem comentários:

Enviar um comentário