terça-feira, 5 de julho de 2022

QUE VERÃO DE TRISTE!

Foto de: PVCbiketeam

A minha primeira volta de bicicleta do mês de julho não foi muito agradável, em pleno verão é uma tristeza o tempo que temos tido dia após dia, uma realidade que temos de saber conviver com ela, certamente fruto das alterações climáticas provocadas pelo homem.


E foi diante de um final de tarde de segunda-feira, 4 de julho, completamente nublado, frio e desagradável que persistentemente resolvi pegar na minha bicicleta para exercitar o corpo e relaxar a mente. 

Foto de: PVCbiketeam

Percorri 28,39 Km no concelho de Vila Franca do Campo, seguindo pelas freguesias de Ribeira das Tainhas e de Ponta Garça, subindo depois para a estrada regional onde fui até à entrada da estrada da Gaiteira. Parecia inverno e ao iniciar a descida de volta a Vila Franca do Campo deu para arrepiar o "pelo". 

Foto de: PVCbiketeam

Terminei esta voltinha com um problema mecânico na minha bicicleta, pois fiquei uns bons Km sem poder trocar de mudanças, com o cabo das mesmas desfiado, a um fio de rebentar. Coisas que acontecem!






Sem comentários:

Enviar um comentário