domingo, 6 de novembro de 2022

UM DIA DE OUTONO BRILHANTE PARA ANDAR DE BICICLETA

Finalmente foi desta que fomos brindados com um dia daqueles mesmo bons para andar de bicicleta. A manhã deste domingo encontrava-se radiosamente brilhante, anunciando a olhos vistos bom tempo e despertando nos ciclistas que foram para a estrada motivação extra.


O ponto de encontro deu-de no Muro Branco na Lomba do Alcaide às 08 horas para efetuar o trajeto, pré definido, ao concelho vizinho do Nordeste.

A boa disposição aliada ao bom tempo foi determinante para os ciclistas menos rodados, que depois de ausência prolongada compareceram à convocatória para desfrutar deste magnífico desporto que é o ciclismo de lazer, concluindo os seus objetivos na estrada com sucesso. Nem sempre é fácil recomeçar depois de paragem prolongada, mas a determinação, querer e raça destes ciclistas amadores é qualquer coisa de impressionante. 


Como medida de contenção nem todos fizeram o percurso completo, pois o importante é desfrutarem tranquilamente do passeio, até porque quem veio de paragem prolongada tem de percorrer Km de forma progressiva e controlada, assim mandam a regras do bom senso.


Marcaram presença os ciclistas:


Aristides D’Amaral (Steve)

António Ponte Medeiros

Francisco Gaspar

Fernando Ponte

José Correia

Jorge Mota

Miguel Cabral

Nelson Botelho

Nelson Elias

Nuno Raposo

Pedro Freitas

Pedro Mendonça 

Paulo Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário