segunda-feira, 29 de agosto de 2022

A QUEIMAR CALORIAS

Esta foi uma volta que iniciou fresquinha e terminou quente, com um sol radiante e super brilhante a queimar as orelhas no regresso. Desta feita uma ida à Vila da Povoação num percurso com 74,99 Km que deu bem para queimar as calorias a mais acumuladas.


O trajeto entre Vila Franca do Campo e a Vila da Povoação e vice-versa é bom de se efetuar, ganhamos massa muscular e alguma resistência, bem como vislumbramos coisas muito bonitas e que por momentos nos fazem esquecer o esforço despendido.

Sem dúvida a minha Vila de eleição é a Vila da Povoação, meu berço, minha querida e adorada terra, onde nasci e cresci, aonde aprendi a andar de bicicleta, onde me tornei adolescente, onde me tornei homem, onde trabalho, onde passo as maiores horas da minha vida. Vila Franca do campo é poderei dizer que é apenas o meu dormitório por força das circunstâncias. 


Estar na Povoação é estar em casa!



Sem comentários:

Enviar um comentário