quarta-feira, 19 de outubro de 2022

A TREINAR SUBIDAS

Foram poucos Km, mas foram intensos e durinhos para a musculatura, não fossem as nossas Lombas autênticas rampas de montanha desafiantes a qualquer ciclista.


Mais uma vez procurei as Lombas para um treino de subidas, treino este que embora mais exigente fisicamente me proporciona também agradável bem estar, pois o ar fresco e puro que se respira no cimo das Lombas é qualquer coisa de bom.


Ao atingir o final de cada subida, lá em cima a paisagem é magnífica, mesmo quando meio encoberto pela intensa nebulosidade o cenário é bonito de se ver e apreciar. É a beleza desta minha terra que me encanta, que me atrai e que me motiva muitas vezes a ir para a estrada percorrer uns Km com a minha bicicleta.


Cumprido mais um treino no decorrer da semana, esperando que venha bom tempo no próximo domingo de manhã para efetuar uma volta mais longa, desta feita no concelho de Ponta Delgada.


Sem comentários:

Enviar um comentário